sábado, 7 de agosto de 2010

Alma Gêmea ♥

Os simples sorrisos que me rodeiam,desde que sinceros merecem meu carinho , mas o amor , só merece aquele que me faz sorrir  .
Uma musica merece minha atenção por minutos ou até horas , mas quem mais merece é quem não só 'toca' mais como ouve quando eu preciso conversar.
Uma rosa , um presente, só merece sentimento de lembranças de um alguem , mas as palavras ditas sinceramente  , essas são pra sempre e merecem o meu amor !
Com o tempo ficamos mais seletivos , amores futeis já não nos arrancam um TE AMO ,  e aprendemos a valorizar o sentimento de amor , dedicando-o a uma unica pessoa , e fazendo desta , a pessoa mais especial e indispensavel nas nossas vidas !
Incrivel metamorfose de sentimentos , sempre se aperfeiçoando ,e mostrando o nosso verdadeiro ser , e a nossa unica & essencial , Alma Gêmea 
       Texto por : Vânia Caires .

Nenhum comentário:

Postar um comentário