quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não há explicaçao ! ♥

  Todos tem uma teoria do que realmente significa amar :uns dizem que é sentir um sentimento forte pelo outro ,alguns confirmam que é um desejo de ter e cuidar do outro de imediato .Enfim ,creio que nenhuma conclusão é suficiente.Nenhuma palavra explica o amor!
  Amar pode ser sim completar o outro , mas ao mesmo tempo que completamos somos completados.Amar é doar-se ao outro mas tambem eles se doam , ás vezes até mais que nós.É colocar um sorriso no rosto de quem nos faz sorrir.Amar é deixar de ser voce e ele(a) ,e serem vós ! Quando se ama não importa se o céu está sempre nublado,pois há sempre um sol no olhar do(a) nosso(a) companheiro(a) .Amar é enchergar em uma simples flor um presente que marca mais que qualquer diamante.É ter tanto afeto que este chega a transbordar pelos olhos.Amar é estar distante da pessoa e sentir saudades ,mas tambem ter a brava força de esperar até que ela volte.É sentir vontade de ficar pra sempre do lado mas  saber quando precisa se afastar.Amar não é apenas dizer Eu Te Amo e demonstrar com grandes feitos ,mas sim não deixar de passar isso em cada pequeno instante.Amar não é sentir calafrio,coração acelerado,isso é paixão carnal,amar é ouvir o nome da pessoa e conseguir enchergar à sua frente o semblante dela . Amar não é só lembrar da pessoa ao ouvir uma musica , e sim lembrar dela a cada segundo e suspirar de amores a cada canção.
  Não adianta,escreveria livros e livros e não conseguiria descreve-lo.É forte demais ,é bonito e pavoroso,é comédia e drama ,é medo e segurança . Amar é viver em um mundo real com uma vida lúdica.Sonhar com o outro não é nada mais que a manifestaçao dos seus pensamentos em imagens .Querer o outro é o desejo de completar-se.
  Escrevi tantas palavras,porém todas não retratam nem um minimo do que é o amor!Mas eu continuo assim , sem rumo ou destino , amando , sem saber o que é o amor !  
                        Autora:Vânia Maria Caires .

4 comentários:

  1. Texto maravilhoso!
    Amar é muito bom e tem muita coisa envolvida...
    Difícil explicar o que é sentir.
    Beijos!

    http://viciose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obgd ^^
    tem sim , mta coisa , embora pareça simples .não é !
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. lindoo! ameeeei!
    até chorei aquii poxa!

    ResponderExcluir
  4. aaa priima , nao chora amooor *----*

    ResponderExcluir