sexta-feira, 17 de setembro de 2010

. Um dia que eu queria mesmo era recomeçar .

.É o escuro , ele vem tomando conta de mim durante todo esse tempo .Ele é a minha defesa . Nele eu choro e ninguem ve , o silencio oculta o meu soluçar . as portas iluminadas tentando me engolir pra uma outra dimensao mas eu me agarro aos braços da escuridao e resisto . O mundo no claro é muito pior . Voce ve pessoas morrendo por outras , algumas apertando o botao de auto-destruiçao,porem jamais , nunca nenhuma sorrindo . O mundo te propoe um desafio , sobreviva no claro . Mas voce sabe que o escuro é bem melhor ,lá ninguem encherga quando voce erra , mas tambem ninguem te aplaude com suas vitorias . escolha . O escuro é um pouco menos perigoso , lá nenhuma luz pode te cegar . compreende agora ? = S           . a vida de qualquer pessoa começa e vai terminar no escuro , e isso é um fato . Depende de voce saber se vai viver o meio desse tempo nele . O escuro tem outra desvantagem , lá ninguem vai te ouvir quando pedir ajuda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário