quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É sempre amor, sz

As horas não passam mais . Vai se tornando vício ouvir suas palavras . Aquela voz com tonalidade tão doce quanto o mais fino instrumento . Aquele jeito de sorrir, me fazendo sorrir também. As horas em que recordamos momentos passados ,e as tantas outras que pensamos no futuro. Ali do meu lado , viro me e te vejo me olhando .  E meu olhar só correspondendo a cada minuto .Porque és tão indispensável pra mim ?Porque hesitastes em deixar-me te abraçar ? Porque sentes medo de me fazer chorar ?  Porque seus olhos seguem os meus que não cansam de te seguir ?Porque faz meus olhos brilharem de tal forma quando diz aquelas palavras ? . Eu queria ter todas as respostas.mas eu me contento em ter do meu lado a pessoa pela a qual as perguntas aparecem . Pois é ela a minha fonte de inspiração . É o motivo pelo o qual eu passo pelos dias de cabeça erguida , confiando no amor. Acreditando que amar é bom ,quando se ama a pessoa que consideramos como alma gêmea . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário