quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu gosto de rir com coisas saudáveis ;

como o meu querido PC Siqueira ! Já perdi as contas de quantas horas passei aqui em frente rindo e pensando vendo os vídeos desse realista contemporâneo.Não tenho nada contra o Felipe Neto , ao contrário , acho-o muito inteligente . Mas tenho um gosto particular pelos vídeos do PC . Porque ele mescla o humor e a verdade . Uma linguagem semelhante a ironia em alguns vídeos é surpreendente ! Muitas pessoas criticam : o que você vê de bom em assistir a vídeos de um idiota ? Detalhe : jamais o viram e os chamam assim . Baa . Me poupem  .Mas enfim , é só um post pra homenagear o trabalho desse grande homem , ou diria , dele e de sua cachorrinha tão fofa : Lola linda sz    . Enfim , é isso aí ! PC Siqueira lover !' Porque o problema do mundo são as pessoas ' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário