quarta-feira, 23 de março de 2011

Ao leitores,

Em primeiro lugar, eu quero agradecer por cada comentário, visita, e por cada pessoa que segue este blog! É uma terapia saber que gostam do que posso fazer! Mas como toda blogueira, eu também tenho uma vida paralela a esta. Pra quem já andou vasculhando textos não tão atuais nem tão antigos de meu blog é possível que tenham percebido que há um texto denominado: Adeus casa. Pois é. Estarei de mudança no meio dessa próxima semana, e como toda mudança (ou maioria delas) para casa provisória, ficarei sem internet em casa. Então, tenho uma notícia que a mim abala. Não abandonarei o blog, porque agora ele faz parte do meu cotidiano, mas postarei com menos freqüência.  Voltarei as atividades postadas diariamente em alguns meses, que espero que passem rápido.  Por enquanto,  escreverei os textos anteriormente em meu caderno ou Word, e em seguida ao juntar um número significativo deles estarei postando-os pra vocês! Mas antes de encerrar este mesmo, eu quero dizer que uma das minhas maiores alegrias ultimamente tem sido vocês aqui neste blog! Críticas, elogios, dicas e palavras como “de onde você tira tanta inspiração?” são as que mais me dão força pra continuar fazendo o que gosto ultimamente! Então, obrigada mesmo, por tudo! :/

6 comentários:

  1. Oi Vania Maria
    Tenho acompanhado seus escritos e voce realmente é especial, como já escrevi na dedicatória em meu livro de poesia, que receberá breve, por intermédio de meu filho.
    Um abraço do véio prof david de jales.
    david@depas.com.br www.depas.com.br
    depas-depas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aguardaremos ansiosos.

    Assinado: Aquele que não existe.

    ResponderExcluir
  3. Vânia, sempre leio suas postagens e acho suas idéias brilhantes. Sempre me surpreendo com o seu potencial. Já tive alguns blogs e agora tenho um novo, mas nunca consegui atingir essa sua criatividade e clareza.
    Sempre achei sua família muito talentosa, mas você está se superando sempre. (Obs: Diz pro seu irmão que ele perde pra você em talento..rsrs)
    Meus parabéns e grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. O meu blog tbm é uma terapia pra mim!!!rss... Seus textos são maravilhosos, adorei!! Fiquei um bom tempo lendo alguns...
    Vou segui-la e continue a escrever!!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  5. Vou sentir falta das suas postageens, beijos de uma leitora fã !

    ResponderExcluir
  6. Anjos! como sinto falta de postar para voces todos os dias! Mas cumprirei minha promessa e não vou deixar de postar, mesmo que eu demore pra postar. David, o seu livro é incrível! Aliás, o senhor é ! Muito muito obrigada por gostar do que faço, isso me incentiva muito muito! Aquele que nao existe, saudades dos seus comentários que sempre eram desafios para mim. Riicardo! Agora eu ri! Muito,muito obrigada! Já visitei seu blog, e voce tambem escreve mt bem! Dei o recado pro meu irmao e ele riu! Caroline, vida de blogueira é tudo! Cláudia, vou continuar postando para que nao sintas saudades delas entao! Beijos para todos voces!

    ResponderExcluir