quarta-feira, 9 de março de 2011

Veja como é.

Ontem, pela primeira vez em alguns meses não postei nem sequer uma frase minha aqui. E isso, devo a senhora 'animação' do carnaval. E o mais incrível, por não ter escrito nada aqui ontem, ao me deitar eu não conseguia dormir. Ficava pensando no que deixei de fazer. É um tanto quanto constrangedor. Mas também não deixa de ser engraçado. Então sem ainda ter pegado do sono, eram duas horas da manhã, levantei da minha cama, peguei um caderno e fui escrever o próximo texto que aqui postarei. Então nem cinco minutos após escreve-lo peguei no sono, e acordei rindo. A incrível capacidade de sua mente controlar até seu humor, sono. Ontem senti que não posso mais deixar de escrever, tanto aqui como em qualquer lugar. Então, um imenso obrigado a todos aqueles que lêem meus posts. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário