domingo, 28 de novembro de 2010

The only , ♥

Pisando esse mesmo chão ,milhões de pessoas estão .Umas seguem seu caminho rindo , outras o escrevem em prantos , fazem planos pro futuro , outras tantas não se desprendem do passado . E quem diria que entre todas estas, apenas uma fosse me fazer sentir segura ,sem medo ou receio .Que apenas uma pudesse me fazer perder noites e noites pensando em bobagens do tal mal-milagroso do amor .Que apenas uma pudesse me fazer acreditar que nada me atingirá enquanto estiver comigo , e que nada ou ninguém a separará de mim. Que apenas uma iria me ensinar a forma certa do amar e cresceria comigo , me guiando e me segurando nas diversas quedas que levaria .Que apenas uma diria três pequenas mas não com pouco significado palavras,querendo dizer que, a partir daquele momento o pra sempre deixa de ser conto de fadas da antiguinha menininha que me domava, e me transforma em uma pessoa que entende que a vida é mais complicada ,mas nem por isso deve ser levada a sério em determinadas momentos , porque essa única pessoa mais tarde me ensinou que meu sorrir o deixa forte. E com o tempo , descobri que o riso dessa unica pessoa era o que me motivava a sorrir , que era ela a responsável pelas poesias de última hora , a responsável pelos calendários rabiscados esperando com pressa o inesquecível primeiro encontro. Fui percebendo que aquelas três palavras sozinhas jamais seriam suficientes para expressar tamanho sentimento que sufoca e afaga ao mesmo tempo , que expande o coração e o faz enxergar o mundo com um lugar perfeito,sem erros , só com flores e músicas, porque a vida ao lado dessa pessoa , a partir do momento de assumirmos estar enamorados se torna filme . Um romance ou até comédia ,porque , com nossas incontáveis piadas e xingamentos inocentes, aprendemos que a vida é um eterno palco do riso , onde só chora quem não ama ou sofre por amor .É,quem diria que essa única pessoa se tornasse o meu herói , o meu chão firme quando tudo é estável , a aguá quando tenho sede, as batidas do meu coração quando este só vê como saída a desistência . E o que consta e basta é permanecer para sempre ao lado desta, e só escutar a palavra nunca na expressão de ir embora .   My hero , my love, my only reason !♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário