domingo, 14 de novembro de 2010

Saudades !

Saudades sf.1.Lembrança nostálgica e ,ao mesmo tempo,suave,de pessoa ou coisa distante ou extinta.2.Pesar pela ausência de alguém que nos é querido.     .Eu jamais considero a definição do dicionário desta ,afinal, nem toda saudade é de um alguém ou coisa ,mas sim de épocas passadas . Dizemos estar com saudade quando sentimos aquele aperto no peito , as mil e uma agulhadas de um coração que nem quer mais bater .Saudades machucam,corroem aos poucos o que chamamos de emocional.Aquele 'tchal,volto em poucos dias', que mais parece uma eternidade para passar .Voce procura e não acha aquela voz, voce procura e não acha aquele motivo pra acreditar que esses dias são poucos .O seu espaço em volta fica vazio , o coração cheio... ...de dor!O relógio não gira mais , o calendário parou no tempo, só o seu coração acelera,querendo esmagar aquela dor de ausência. Essa é a saudade de alguém!
 A saudade de um tempo é medida pelas lembranças,que não são nada mais do que saudades mais nocivas .Voce coloca-se a lembrar e quer voltar o tempo , viver tudo de novo,com ou sem os erros , o que vale é o passar por aquilo.Voce sente que hoje os dias estão frios e as noites quentes, voce procura um tempo onde o verão era verão,onde o te amo era real ,voce procura um tempo,onde voce acha melhor permanecer .Só que as lembranças vão,e as saudades só aumentam.E as dores , a noite ou no frio do dia ,se acentuam. 
 Não adianta tentar entender tal dor , que não precisa de ferida pra acontecer , e que só uma dor maior consegue cicatrizar .'Uma vida sem saudades,não é uma vida,é apenas um era!' -o pior dos males , e o inevitavel . Saudades , as minhas são de tudo e de um , ♥! -QUEM INVENTOU A DISTÂNCIA,NÃO SABIA O QUANTO DÓI A SAUDADE!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário