sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu prometi que voltaria

e voltei! Olá, leitores e visitantes! Depois de quase um ano sem postar frequentemente aqui, agora vou poder deixar tudo como antes! Não exatamente, mas vou explicar. Vou continuar postando meus textos. Continuarei com mais alguns Relatos de Anny, tambem. Porem, passei e estou passando por uma época onde o otimismo é a palavra chave. Talvez eu tenha conquistado meu publico naquele um pouco de pessimismo que eu trazia comigo, mas, prometo, o conteúdo ainda vai ser eu. Mas vou mostrar como a vida é boa se assim quisermos. Resumidamente, o blog há de continuar! E, conto com voces, pessoal, pra fazer do Write to save me, o meu, o nosso lugar ao sol. Senti muita saudade dos comentarios e da correria digna de uma vida de blogueira. Senti, mesmo. Porque o que sempre me vinha a cabeça é que aqui eu poderia escrever e falar o que penso e compartilhar isso tudo com voces! Agora eu estou de volta, e voces, aí do outro lado da tela, prometo, vão passar boas horas aqui, conhecendo o meu e o mundo de tantas pessoas!
Desde já, meu mais sincero obrigado!                                                                     Um abraço,
                                                                                                                                            Vânia C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário