segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Calai-vos .

Procuro minha árvore , não a encontro .Só vejo em um lugar que suponho ser onde estava um pequeno e singelo muro.E nele , um já gasto papel colado : 'proibido pixar'.Olho aquilo e sinto um temor escuro no coração.Será que,ao fim,todos nos petrificaremos ? perderemos o calor vital e nos calaremos ? Para mim,tal fim basta e não . Bastaria pela pedra ser eterna e não bastaria se junto comigo empedrejasse meu coração porque sem sentimento , de nada valeria.
Mas em certo momento , agora fico feliz: antes tornar-se pedra que nada cede ao fim do quem plena vida me tornar.Mas cruelmente vejo pessoas e seus pequenos corações de matéria dura que com nada se comovem,que com nada se preocupam.Machucam e não se importam em tentar cicatrizar as feridas que provocam.Não consigo saber ao certo porque as pessoas se tornam assim , só sei que espero que isso nunca aconteça com meus entes,pois os imponho tanto respeito e seria obrigada a não faze-lo caso virem isso . Sim , isso : más criaturas com sistemas respiratórios parasitando porque dentro das mesmas não bate um coração .A verdade é que ,todos , sem exceções, estão expostos a tal risco .Acontece qu os que assim se tornam não tem auto-confiança em quantidade suficientemente capaz de faze-lo vivenciar e controlar seus sentimentos.
Heart of stones , o remédio é ignorar !

2 comentários:

  1. ...minha dor e minha própria melancolia fazem-me chorar, chorar sorrindo, com um sarcasmo cravado em meu rosto que me traz a certeza de que não há nada aqui dentro a ser recuperado.
    Tanto tempo já se passou que não saberia se tudo sempre foi assim, ou se the war, transformou-me nesta máquina.

    Assinado: Aquele que não existe

    ResponderExcluir
  2. Não há inexistência que sinta alguma dor .Porque a sentimos pelo simples fato de existir.Porém todo sarcasmo é como uma armadura , onde nos escondemos pra não demonstrar o que realmente somos ou queremos ser .E toda guerra , pois bem . toda guerra sempre te transformara,pois em tais aprendemos que pra cravarmos batalhas , os proprios soldados são nossos medos e desejos .

    ResponderExcluir