quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Escritos póstumos .

Eu nada trouxe comigo.Só vim.No início , quando fui chamado não aceitava.Mas depois de algum tempo observando como é a vida vista daqui , eu concordei em sair dela.Não deixei testamento.Jamais tive filhos , ou amigos .Mas tive um cachorro, um sonho e um barquinho de papel .Nunca saí da cidade onde morava .Mas já fui a Paris , Canadá em livros .Nunca li  Drummond  , nem sei citar qualquer nome de filósofos.Só aprendi a orar . Ainda pequeno fui abandonado e um padre me criou.Por ele eu seguiria a vida sacerdotal , mas a vida mundana estava no meu sangue.Não sei se in ou felizmente .Agora que estou aqui , preso em um espaço paralelo a terra , me arrependo de tudo que não fiz . Sequer amei.E tudo que me faltou agora é o meu martírio.Mas agora nada posso , e tudo sofro , Não há uma outra vida , caros leitores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário