quinta-feira, 3 de março de 2011

Pessoal demais para um blog, mas :/

Jamais saberemos como lidar com a dor de perdermos alguém que amamos. Até mesmo conversar com a lua não compensa a ausência daquela voz, cheiro ou presença. Não falo de ex amores, mas de pessoas que jamais poderemos ter novamente ao nosso lado, aquelas que se foram em silêncio e deixaram rastros de choros, e vozes que tanto pediam para que voltassem. Mas essas mesmas vozes sabiam que elas jamais voltariam.  Tão certa premonição, tão suficientemente capaz de nos tirar tantas esperanças. Parece estranho estar escrevendo sobre isso , fugindo do modo e temas que geralmente são compostos meus textos. Mas desde ontem , em uma conversa, venho sentindo uma certa saudade de meu avô, de quando este me pegava no colo. Me lembro do dia de seu velório, vi meu pai chorando desesperado pela primeira vez. Isso tudo dói tanto. Me perdoem por misturar o pessoal aqui . :/

4 comentários:

  1. Não se desculpe, muito menos peça perdão. Exprima-se, desabafe, grite. Você pode!!! Não porque digo, mas porque você pode!!!

    Assinado: Aquele que não existe.

    ResponderExcluir
  2. É bom então saber que posso. Porque por esses dias fingir estar completamente bem não está fácil :/

    ResponderExcluir
  3. Somos vítimas de nós mesmos. De nosso medos, anseios e expectativas. Fato!

    Assinado: Aquele que não existe.

    ResponderExcluir