sábado, 12 de março de 2011

Relatos de Anny - II

Passei uma tarde com ele. Há tempos não sentia a estranha sensação de só uma coisa me completar. Caminhamos ao redor do lago, e aquele bobo me derrubou nele. E depois me emprestou sua camisa pra que me secasse. Eu o amo. A cada dia mais. Não parece que nosso reencontro foi tão recente. Agora, caso ver ele chorando não mas sentirei prazer, mas ódio de mim por algo ou eu mesmo te-lo ferido. Mas voltando ao fato, lá estavamos os dois voltando do lago, ele estava sem camisa, que agora me livravra do frio que o vento fazia ocorrer por estar molhada, ele ia cantando a nossa canção: eternity my dear, eternity ♫ . Meu sorriso agora tinha uma razão para acontecer. Novamente éramos nós. Era uma perfeita ironia da vida, era um momento raro tantas vezes já visto. Já não fazíamos planos para o futuro, mas pensávamos no nosso hoje. Ríamos de nós por um dia termos desacreditado que fomos feitos um pro outro.  As horas passaram, o dia escureceu. Ele veio me trazer na porta de casa, ele olhou para o portão e em sua expressão percebi que aquele não era um local de muitas boas lembranças pra ele, e também não era pra mim. Convidei-o pra entrar, ele se recusou. Mas sei que não por maldade ou medo, mas por vergonha. Ele não mudara, e isso me dera uma alegria instantânea. Não repeti o convite. Outra vez iria assistir meus filmes sozinha, mas ao menos agora eu teria alguém em quem pensar.  O dia acabou, a noite já desponta e a lua tomou o lugar do sol. O relógio marca nove horas. Meu telefone tocou, e dessa vez era alguém, sim era ele. Me desejando  boa noite, e pedindo desculpas por não ter aceitado o convite de entrar. Ele era um alguém raro,era como ter um quadro de Da Vinci original. Era único e me pertencia. E eu pertencia a ele, cada dia mais.

8 comentários:

  1. Legal seu blog! super interessante!


    http://edducamargo.blogspot.com/
    passa no meu sou cantor e tow divulgando meu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece com todos os Jovens, Jovens que teve uma relação amoroza em sua adolecencia...e tempos mais tarde se reemcontram solteiros...

    com isso se sentem mais realizados e felizes...

    as vezes dá certo , as vezes só pióra!
    Congrat's
    By: @Felip3Candido
    Parabém pelo blog, Muito sucesso Vãnia C.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. :D . Anny não é mais adolescente. Anny tem uma independencia financeira e fisica, só sofre por amor. (:

    Obrigada Felipe Candido (:

    ResponderExcluir
  4. Anny é interesante, pena que não tem muito sucesso no amor...

    mas devia ser estimulo de vida para muitos!'

    ResponderExcluir
  5. É . Vocês ainda vão ver como em seus textos Anny passará sempre uma mensagem!

    ResponderExcluir