segunda-feira, 23 de abril de 2012

Relatos de Anny- X

Dois meses sem ele, e isso deveria estar me matando. Mas não. Alguma coisa em mim libera a morfina que necessito para sobreviver e seguir. Ou quem sabe, esta coisa não esteja exatamente no meu interior. Vendi meu apartamento e comprei uma casa de campo. Confortável, espaçosa, com um belo jardim. Nos primeiros dias foi fácil conviver com o silêncio, sem vozes, sem qualquer som a não ser o das folhas. Mas a solidão incomodou. E as flores me davam um certo trabalho. Então contratei um jardineiro. Edgar o seu nome, castanho os seus olhos, me conquistar seu objetivo e sua vitória. Não quero parecer uma adolescente e suas paixões passageiras, eu simplismente deixei que a felicidade me encontrasse. Não posso dizer que o amo, mas algo nele me atrai como se meu maior desejo se concretizasse no seu jeito de andar e segurar as rosas. Que amor ele entrega a elas! O modo como as colhe e me entrega, é incrível! Quando ele chegou ele quase não sorria, fechado e tímido. Mas nada demorou para que ele começasse a teimar em encontrar meu olhar, e me dizer um delicioso olá quando passava.  Eu comecei a retribuir, e o sangue voltou a correr com intensidade em minhas veias. E quando eu havia desistido de acreditar, ele foi o motivo pelo o qual eu tentaria mais uma vez.

2 comentários: